FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Josafá vê
24 de novembro de 2020

O latrocínio do entregador de pizza, Lucas dos Santos, 20 anos de idade, ocorrido  na última sexta-feira, quando saiu para fazer uma entrega no bairro Campo Limpo, é uma demonstração, segundo o vereador Sargento Josafá Ramos (DEM), de que Feira de Santana se encontra no “miolo do furacão”, em termos de violência. Integrante da Polícia Militar, ele afirmou em pronunciamento nesta terça, 24, na Câmara, que a “triste estatística” da criminalidade no município é “resultado direto da falta de investimento do Governo do Estado da Bahia na Segurança Pública”. Inicialmente dado como desaparecido, o corpo do jovem foi encontrado no domingo. “Estamos em um cenário de barbárie, com a violência  batendo na porta, entrando nas comunidades e vitimando jovens trabalhadores”, lamenta, ao solidarizar-se com amigos e familiares de Lucas. Como vereador e ao mesmo tempo policial, Josafá diz estar muito preocupado com a “inércia” do governador Rui Costa, a quem responsabiliza “por estas mortes”. Ele lembra que Feira de Santana é a 14ª cidade mais violenta do mundo segundo ranking da Organização do Conselho Cidadão para a Segurança Pública e Justiça Penal do México, divulgado em 2019. 

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.