FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Líder do Governo também defende ação judicial contra gestor do Shopping Popular
11 de dezembro de 2020

O líder do Governo na Câmara Municipal, Marcos Lima (DEM), reforça a proposta de que os vendedores estabelecidos  no Shopping Popular  devem ingressar na Justiça para garantir o pagamento do condomínio na ordem de R$ 28,00 por metro quadrado de cada boxe.  Em pronunciamento esta semana na Casa, o vereador disse que  não há outra alternativa aos antigos camelôs, transferidos  do centro da cidade – principalmente do calçadão da rua Sales Barbosa – para o equipamento, construído em Parceria Público-Privada entre a Prefeitura e o Consórcio Feira Popular. A idéia de acionar o presidente do consórcio, Elias Tergilene, partiu do vereador e advogado Roberto Tourinho (PSB), uma vez que o Governo teria determinado o valor condominial, publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município, mas o empresário, por conta própria, está exigindo R$ 40,00 por metro quadrado. “Caso insistam, os vendedores devem buscar a Justiça com  uma ação por danos morais e materiais. Quanto à Prefeitura, jamais vai ser conivente com essa situação”, defende. O líder governista  votou favorável à moção de repúdio que a Câmara aprovou esta semana contra Tergilene.
 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.