Liderança de religião de matriz africana, com atuação significativa na promoção de ações sociais em Feira de Santana, Marla Oliveira Santos (Íyánifá Fátóún) receberá da Câmara, na próxima segunda-feira (30), o título de Cidadã Feirense, em sessão solene às 19h. Ela é natural de Valente, Bahia, mas reside na Princesa do Sertão desde sua juventude. Além de trabalhar há muitos na promoção da fé, segundo a justificativa da proposta de homenagem, Marla Oliveira tem duas outras principais bandeiras de luta em sua vida.
Trata-se da atuação em defesa de pessoas em situação de vulnerabilidade social e o esforço pela prestação de assistência a indivíduos hipossuficientes (aqueles que não têm condições de arcar com taxas e custas de processos judiciais). Tais aspectos, acrescenta a argumentação, acabam inspirando positivamente centenas de pessoas ao seu redor e demonstram que a líder religiosa, “é uma legítima feirense, que promove fé, respeito e solidariedade em nosso meio social”.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.