A escolha do Procurador Geral do Município de Feira de Santana voltará a ser feita pela Câmara Municipal, por meio de avaliação de lista tríplice. A mudança no formato da indicação será viabilizada graças à derrubada do veto do prefeito Colbert Martins ao projeto de autoria da Mesa Diretiva da Casa, na manhã desta quinta-feira (3). Após debates acirrados sobre a questão, o veto foi derrubado com 12 votos favoráveis e sete contra.
Na votação do veto à alteração da Lei Complementar 108/2017, o vereador Lulinha (DEM, líder do governo, disse não haver motivos para revogar a lei e destacou o trabalho realizado pelo advogado Moura Pinho, o que foi contestado pelo vereador Edvaldo Lima (MDB). “O atual procurador serve ao prefeito, não à cidade”, afirmou, destacando a importância de dar ao Legislativo a prerrogativa de escolher.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.