Lu de Ronny assume presidência do MDB e garante: partido terá nome e sobrenome
31 de maio de 2022
“O MDB em Feira de Santana terá nome e sobrenome. Um corpo, com cabeça, tronco e membro. Não ficará apenas no papel”. A afirmação é da vereadora Lu de Ronny, que anunciou, na manhã desta terça-feira (31), que está assumindo a presidência do Diretório Municipal do partido. Ela considerou a função um grande desafio, que a encoraja a lutar cada vez mais em busca de melhorias para Feira de Santana.
Lu de Ronny afirmou que a sua bússola, na condução do MDB em Feira de Santana, será sempre o povo, como tem sido no exercício do mandato. Ela deixou claro que não coaduna com a administração municipal e citou a situação de caos em praticamente todos os setores, em especial na saúde e na educação. “Os funcionários da saúde estão sem receber salário, os postos sem médicos e dentistas”, destacou.
Comemorando o novo desafio, a vereadora convidou as mulheres a se filiarem ao partido. “Foi uma conquista e desde o início, quando me filei ao MDB, por Salvador, Feira de Santana não tinha diretório, agora vai ter”, disse Lu de Ronny, assegurando que não vai faltar garra, determinação e coragem, para fazer o nome do MDB em Feira de Santana e conclamou: “Precisamos de mulheres atuantes na política”.
Para o vereador Edvaldo Lima, esta é a oportunidade de tornar o MDB um partido grande partido, com êxito para as próximas eleições que virão pela frente. Ele sugeriu que o prefeito Colbert Martins, que também integra a legenda, renuncie ao mandato, pois caso contrário em pouco tempo será expulso, por conta “do desgoverno que aí está”. Segundo Edvaldo, o partido estava abandonado pelos que se elegeram nas últimas eleições.
…