FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Luiz da Feira elogia reabertura do comércio
22 de abril de 2020

Durante pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira (22), na Casa da Cidadania, o vereador Luiz Ferreira – Luiz da Feira (PROS) celebrou a decisão do prefeito Colbert Martins de reabrir o comércio, fechado desde o dia 21 de março, devido à pandemia do novo Coronavírus (Covid -19).

“Parabenizo o prefeito pela decisão da reabertura. Mas determinando todas as medidas de prevenção: uso de máscara, álcool em gel e controle do horário”, elogiou. Ele informou que o Feiraguay também voltou a funcionar hoje.

“Os vendedores ambulantes do centro da cidade e do Feiraguay vão poder voltar a trabalhar. Temos mais de 8 mil ambulantes na cidade que estavam sem poder trabalhar, sem poder levar o pão de cada dia para casa”, disse.

O parlamentar relembrou o áudio divulgado no mês de março e atribuído ao empresário Elias Tergilene, presidente do consórcio Feira Popular, responsável pela construção do Centro Comercial Popular – Shopping Popular, onde afirma: “Com corona ou sem Coronavírus vou escancarar as portas até o final do mês”.

Luiz da Feira voltou a criticar a postura do empresário “um forasteiro que chega e quer ser dono da cidade, quer ser mais do que Deus e mais que o prefeito”. E alertou ao gestor municipal “Abra os olhos para este empresário”.

 O edil argumentou que após 4 semanas sem poder trabalhar, os vendedores ambulantes “não têm condições de descer para o Shopping Popular”. Ele pediu ao prefeito Colbert Martins “que tenha carinho e atenção pela situação do camelô de Feira de Santana”

O vereador também fez questão de parabenizar os profissionais da área da saúde que estão atuando no combate à pandemia. “Trabalhando empenhados, com amor e dedicação”, frisou.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.