Na sessão ordinária desta segunda-feira (19), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Luiz Ferreira (PPL) explanou sobre a interdição do Mercado de Arte Popular (MAP) e das barracas situadas no Calçadão da Sales Barbosa, devido ao risco de desabamento do Edifício Sarkis, onde funciona o Centro Médico Regional.
“Foi um final de semana triste para os camelôs da Sales Barbosa. Passei o dia com os camelôs tentando resolver a situação deles, junto com o secretário e outros colegas vereadores, como Marcos Lima. A situação foi resolvida e eles foram encaminhados para Praça do Lambe Lambe. Precisamos olhar a situação dos trabalhadores do Mercado de Arte, pais e mães de família que não podem ficar sem trabalhar, pois têm contas para pagar”, frisou.
O parlamentar ainda elogiou a realização da Feira Itinerante, que estreou neste domingo (18), no Residencial Solar da Princesa, no bairro Gabriela. “Em relação à Feira Itinerante, no dia 06 de dezembro de 2018, fiz este pedido ao prefeito para beneficiar os ambulantes. Fico feliz que já ocorreu a primeira. Um presente para os ambulantes do bairro da Gabriela, bairro do nosso querido e atuante vereador Ron do Povo”, disse.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.