Na sessão ordinária desta segunda-feira (06), na Casa da Cidadania, o vereador Luiz Ferreira – Luiz da Feira (PPL) voltou a falar sobre a situação do Hospital da Mulher.
De acordo com ele, o número de gestantes, inclusive de outros municípios, que buscam atendimento no local é muito grande e extrapola a capacidade. “Sempre estou presente no Hospital da Mulher, sempre vou levar alguma gestante e também sou da Comissão de Saúde. O local não suporta mais a quantidade de grávidas que buscam atendimento. São quase 127 municípios que sempre recorrem a unidade. O Clériston, a Casa de Saúde Santana e o Dom Pedro precisam voltar a atender as gestantes”, clamou.
O parlamentar também registrou que, no sábado, participou de uma Ação Social realizada pela Paroquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Tomba; de uma vaquejada em Candeia Grossa “foram três dias de festa, um grande evento organizado pela família de Zé do Gado” e também de um evento no distrito de Bomfim de Feira.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.