O vereador Luiz Ferreira (PCdoB) usou a tribuna da Casa da Cidadania, na sessão ordinária desta quarta-feira (30), para comunicar que participou, ontem (29), de uma reunião com vendedores ambulantes para discutir assuntos referentes ao Shopping Popular.
O parlamentar afirmou que, apesar das constantes tentativas de negociação, a categoria continua sem soluções para as reivindicações apresentadas. “Até agora não avançou em nada com este consórcio: preço, carência e este lacre, que é para atropelar o camelô”, reclamou.
Luiz da Feira cobrou que o prefeito Colbert Martins “abrace esta causa”. Ele declarou que os melhores pontos comerciais do empreendimento foram comercializados, enquanto os camelôs cadastrados “ficaram lá atrás”.
“Meu prefeito, Colbert Martins, o senhor tem de ter mais carinho e amor pelo nosso camelô que, hoje, é a maior renda do centro da cidade. Nossa cidade chama Feira de Santana, da feira, do feirante, do guerreiro, do lutador”, finalizou
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.