Segurança Pública foi o assunto abordado pelo vereador Luiz Ferreira – Luiz da Feira (PCdoB), na sessão ordinária desta segunda-feira (10), na Câmara Municipal de Feira de Santana. Ele citou o assassinato de Cleberson Cerqueira, 32 anos, morador do conjunto Sítio Matias, na semana passada, para ilustrar o crescimento da violência na cidade.
O edil informou que a vítima foi assassinada na frente da casa onde morava, durante um assalto. Luiz da Feira cobrou do governador Rui Costa e do secretário de Segurança Pública do Estado, Maurício Teles, mais investimentos no combate a violência.
Para o parlamentar, o município carece de mais Companhias da Polícia Militar e de mais policiais. “Quando era a 67ª no Tomba a segurança era melhor. Hoje é a 65ª, agora está aí a situação. Precisa trazer mais Companhias para Feira de Santana, só temos quatro”, reclamou.
Luiz da Feira acrescentou que o bairro do Tomba possui 60 mil habitantes e mais dois representantes, além dele, na Casa da Cidadania: Edvaldo Lima (PP) e Aldney Bastos – Neinha (PTB). “Precisamos nos unir e cobrar”, disse.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.