Em pronunciamento, na sessão ordinária desta segunda-feira (19), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Luiz Ferreira Dias (PPL) criticou a proposta da criação de um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) no espaço reservado para o Centro Comunitário do bairro Conceição II.
O parlamentar defendeu que o CRAS deveria ser implantado em outro local do bairro para que os moradores não percam o benefício do Centro Comunitário, que foi admitido pelo ex-prefeito, José Ronaldo de Carvalho, e visava atender a uma antiga solicitação dos habitantes do local.
Segundo o edil, foi realizado um abaixo-assinado com a participação de aproximadamente 500 indivíduos que defendem a permanência do Centro Comunitário. Neste sentido, Luiz da Feira solicitou que o líder da bancada governista, Marcos Lima (Patriota), transmita o desejo da população para a Prefeitura Municipal, a fim de que o CRAS seja instaurado em outro espaço.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.