O vereador Luiz Ferreira Dias (PC do B) utilizou a tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (24), na Câmara Municipal, para solicitar o apoio dos demais edis na criação de uma comissão que participará de reunião com o prefeito Colbert Martins e o empresário Elias Tergilene.
Descontente com os pronunciamentos do presidente da Fundação Doimo e responsável pelo consórcio com a prefeitura – Elias Tergilene – o parlamentar convidou os vereadores da Casa para criarem a comissão. “Peço para fazer uma comissão de 21 vereadores e ter uma reunião diretamente com o nosso prefeito, juntamente com o empresário, para discutir a situação desse contrato, que irá atropelar o camelô de Feira de Santana”, ressaltou.
Luiz da Feira ainda afirmou que o Shopping Cidade das Compras é um “Shopping empresarial”, no qual, 70% dos vendedores ambulantes não terão condições de ultrapassar o período de seis meses no empreendimento.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.