Durante pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira (21), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Luiz Ferreira (PPL) lamentou a situação dos ambulantes e também dos funcionários da empresa Ricardo Eletro e do Centro Médico Regional prejudicados com a interdição do Edifício Sarkis, que corre risco de desabamento.
“Muitas pessoas foram prejudicadas e estão sofrendo. Camelôs que não estão conseguindo vender no novo ponto, pessoas que estão sem trabalhar. Esta situação precisa ser resolvida o mais rápido”, alertou.
O parlamentar concluiu pedindo mais atenção do prefeito Colbert Martins Filho para região sul da cidade, citando os bairros Tomba, 35º BI,Feira VII e Parque da Cidade.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.