FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Luiz da Feira rebate declaração de Lulinha
23 de setembro de 2019

Durante pronunciamento na Casa da Cidadania, na sessão ordinária desta segunda-feira (23), o vereador Luiz Ferreira (PPL) direcionou seu discurso ao colega Lulinha e rebateu a informação que o valor de R$ 80,00 por metro quadrado, que será cobrado dos vendedores ambulantes instalados no Shopping Popular, foi decidido junto com representantes do sindicato dos camelôs.

“Ele disse que a associação decidiu o preço do Shopping Popular. Ele chegou aqui e falou, ele tem de provar. A Associação, junto com o vereador Luiz da Feira, não teve acesso nenhum de discutir preço. O secretário deu várias entrevistas, em várias emissoras, de que pesquisou vários shoppings para analisar este preço. Mas nunca sentou com camelô, nem com associação para discutir preço“, afirmou.

Luiz da Feira acrescentou que, inclusive, tentou audiência com o prefeito para debater assuntos relacionados ao Shopping Popular e depois de aguardar foi informado que não poderia ser recebido.

“Eu estou do lado do povo, do trabalhador, do camelô, não estou do lado do empresário”, finalizou.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.