FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Luiz da Feira sobre Colbert: “não atende ninguém” e “Prefeitura de portas fechadas”
18 de maio de 2021

“Enquanto o pai do senhor abraçava os camelôs e abria as portas da Prefeitura para atender a população, com o senhor a gente não consegue nem marcar um horário para conversar e expor as demandas da população porque as portas da Prefeitura estão fechadas”. A declaração é do vereador Luiz da Feira (PROS), feita durante sessão na Câmara nesta terça (18). O vereador teceu críticas ao prefeito enquanto lamentava a agressão contra um vendedor ambulante cometida por prepostos do “rapa” na sexta (14). 
 
“Peço ao prefeito que ele tenha coração e seja humano, porque ele é responsável pela nossa Prefeitura, pelo poder público, pela Guarda Municipal e por esse rapa”, disse, enquanto relatava que o vendedor ambulante é “um camelô, pai de família, que foi abordado de uma forma pior que um marginal”.  
 
Luiz da Feira disse, ainda, que quando o prefeito da cidade era José Ronaldo de Carvalho, as portas da Prefeitura também eram abertas. “Nós também tínhamos as portas abertas, mas o prefeito Colbert não nos atende. Ele foi eleito para ter respeito pela população e pelos vereadores, pois nós precisamos levar as demandas dos nossos bairros e distritos para ele atender e buscar resolver. Eu fico muito triste com essa situação, mas acredito que Deus vai abrir o coração dele para que abrace Feira de Santana”. 
 
Conforme notícias veiculadas na imprensa, a agressão foi filmada por transeuntes e circulou nas redes sociais, “circulando pelos quatro cantos da cidade” e gerando revolta no público devido ao uso desmedido da força que as imagens mostram, tanto por parte dos prepostos do “rapa” quanto dos guardas municipais que acompanhavam a ação. 
 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.