Em pronunciamento, na sessão ordinária desta segunda-feira (19), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM) reforçou a importância da instalação do CRAS no bairro Conceição.
“No passado houve a construção desse prédio, onde a princípio seria um Centro Comunitário, mas o prefeito Colbert achou melhor sair do aluguel e instalar o CRAS no local. O CRAS funcionava no alto do Santo Antônio, num local onde acesso não era bom; agora será instalado em prédio próprio, com um bom acesso e irá assistir à comunidade dos bairros Conceição, Santo Antônio dos Prazeres, Jaíba e adjacências’, pontuou Lulinha.
E continuou. “Vale lembrar que essa decisão foi aprovada por 90% em uma assembleia realizada com os moradores dos bairros Conceição, Santo Antônio dos Prazeres e de locais vizinhos. A comunidade também entendeu que melhor o prédio ser utilizado para funcionar um CRAS que um Centro Comunitário. Parabéns ao prefeito e ao secretário Pablo Roberto pela decisão, pois aquela é uma região que vem crescendo e necessita de desenvolvimento”, disse.
Para finalizar, Lulinha afirmou que o líder governista, vereador Marcos Lima (Patriota), já confirmou que no prédio funcionará mesmo o CRAS. “O líder já confirmou que ao invés de ser um local para realização de eventos, funcionará um CRAS, que levará benefícios para a comunidade e a Prefeitura sairá do aluguel. Se no local fosse funcionar um Centro Comunitário geraria despesa e quem arcaria com ela?”, findou questionando.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.