No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (13), na Casa da Cidadania, o vereador Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM) agradeceu a todos que colaboraram para a realização da sessão solene com comemoração ao Dia do Advogado, realizada na noite da última segunda-feira (12), no plenário da Câmara.
“Gostaria de agradecer a todos que colaboraram para a realização da sessão solene em comemoração ao Dia do Advogado, realizada ontem aqui na Câmara. Estiveram presentes o advogado e ex-vereador Vitalmiro Cunha; o advogado e ex-vereador Celso Pereira, que foi um dos palestrantes; o presidente da OAB Subseção Feira de Santana, Marcus Carvalhau; o procurador do Município, Cleudson Almeida; o ex- procurador desta Casa e superintendente do Procon, Ícaro Ivvin e o procurador desta Casa, Guga Leal”, pontuou Lulinha.
E continuou. “Foi uma sessão muito bonita, com a presença de diversos advogados. Cada vereador indicou um profissional da classe para homenagear e portanto, foi uma das maiores sessões já realizadas nesta Casa nos últimos tempos. Fico honrado em ter sido autor do Requerimento que propôs a sessão, que foi aprovado por unanimidade dos colegas”, comemorou.
Em aparte, o vereador Isaías dos Santos (PDT) justificou sua ausência na sessão solene. “Infelizmente, não pude comparecer por conta de um compromisso inadiável, mas gostaria de parabenizar o vereador Lulinha pela sessão e ao presidente por permitir que meu assessor entregasse a homenagem ao meu indicado”, agradeceu.
De volta com a palavra, Lulinha teceu elogios a sua homenageada, advogada Andrea Sarmento. “Minha sobrinha, uma profissional guerreira, lutadora e ética. Quero agradecer ainda as presenças dos secretários municipais de Administração e Desenvolvimento Econômico”, disse.
Mutirão
Ainda no uso da tribuna, o vereador Lulinha ressaltou algumas ações de melhorias em bairros da cidade. “O prefeito está agindo em bairros da cidade, levando melhorias. Os bairros Feira X, Feira IX e Parque Ipê já foram contemplados. Em breve estas ações vão chegar ao bairro Conceição, principalmente na Rua Calamar, que necessita de asfalto ar quente; assim como nos bairros Santo Antônio dos Prazeres, Avenida Sérgio Carneiro e Mangabeira”, reivindicou.
Para finalizar, Lulinha lembrou que com a estiagem das chuvas, as máquinas estão atuando. “Pedi ao prefeito para adicionar no cronograma das máquinas o bairro Caseb. Às vezes somos criticados porque as melhorias não chegam, mas nós não fazemos obra, fazemos indicação. Prova disso é a Lagoa Grande, bonita mas com dejetos; já pedimos várias vezes seu término, mas ainda não aconteceu. Tenho sempre dito que esta Casa trabalha; levamos as reinvindicações ao prefeito, secretários, diretores, Coelba, Embasa e mais. Cada um à sua maneira de trabalhar. Esta Casa produz muito, tem vários projetos de lei importantes para a cidade”, findou.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.