FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Lulinha defende Município das críticas de Zé Filé
25 de novembro de 2019

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (25), na Casa da Cidadania, o vereador Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM) rebateu as críticas feitas ao Governo Municipal pelo oposicionista Zé Filé (PROS).

“Ser oposição é fácil, mas porque não trata das boas ações do Governo Municipal? Porque não trata das promessas não cumpridas do Governo que Zé Filé apoia? Porque não fala do Centro de Convenções que o Estado não terminou? Porque não fala do outro hospital geral que o governador prometeu e não fez? Porque não fala da fila da morte? O Estado não investe em Feira como investe em SSA”, pontuou Lulinha.

E continuou. “Não sei o que seria da saúde de Feira se não fosse os 25 PSFs, as sete policlínicas e as duas UPAs. Porque não fala do Feira Tênis Clube, que será construído um grande centro educacional? Porque não fala que o Município está construindo escola de grande porte dentro da zona rural, como a de Jaiíba? Porque não fala das escolas que serão reformadas em Tiquaruçu e Jaguara? Dos mais de R$ 20 milhões investidos na saúde, a exemplo da ampliação do Hospital da Mulher? Porque não fala das ações do Governo em toda a cidade, como as praças revitalizadas e as inauguradas?”, questionou.

Segundo o edil, ser oposição é fácil. “É fácil falar de um buraco aqui e outro ali, de uma lâmpada queimada. Porque não fala da mazela que está a saúde ofertada pelo Estado em Feira? Mas, só fala do que o Município não faz. É fácil jogar para a galera. Colbert tem trabalhado bastante, investido,  melhorado estradas, avenidas e muito mais”, garantiu.

Em aparte, a vereadora Gerusa Sampaio (DEM) ressaltou a reforma que acontecerá no Hospital Inácia Pinto dos Santos, conhecido como Hospital da Mulher. “Será ampliado, haverá mais salas de parto, mais equipamentos. Em debate, o edil Lulinha reforçou o discurso da colega. “Aquele hospital recebe muita gente do interior, porque o Estado não constrói hospitais nestas cidades. Santa Bárbara e São Gonçalo, por exemplo, não têm hospitais e os gestores são do PT. O menor valor destinado para saúde foi em Feira, aonde está sendo construído aquele puxadinho para enganar a população”, afirmou.

Também em aparte, o edil Gilmar Amorim (DC) parabenizou o Governo Municipal pelos recursos investidos para reforma e ampliação do Hospital da Mulher. “Aquele hospital atende mais de 70 municípios. Parabéns a Gilbert Lucas e toda equipe do Hospital da Mulher, que fazem um excelente trabalho na cidade”, findou.

 

 

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.