FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Lulinha deu explicações sobre reunião de transporte em Jaíba
12 de fevereiro de 2020

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (12), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM) explicou o que aconteceu na reunião realizada entre comunidade e poder público para tratar sobre o transporte público coletivo de Jaíba.

“Quero explicar com calma o que houve na reunião em Jaíba. O povo de Jaíba e região esteve presente na reunião. Foram mais de 100 pessoas. A empresa São João mandou três representantes e outra pessoa representando o secretário de Transporte, Saulo Figueiredo. Demos espaço para a comunidade explicar o que estava acontecendo, que foi basicamente a retirada de um ônibus para colocar um micro-ônibus a serviço do distrito. A comunidade cobrou o retorno do ônibus e o cumprimento dos horários mais convenientes aos passageiros”, explicou Lulinha.

E continuou. “Nesta reunião compareceu o vereador Alberto Nery, que usou a palavra e teceu elogios a este vereador. Quando terminou a reunião, o representante do secretário pediu até segunda-feira para resolver o problema traçando, inclusive, outra alternativa de itinerário. Em seguida, Nery realizou outra reunião, onde permaneceram cerca de 20 pessoas. Quando terminou a reunião de Nery, recebi áudios do vereador dizendo para a comunidade prender os ônibus e fazer um  manifesto, mas poucas pessoas fizeram isso, justamente porque ficou acordado que o problema seria resolvido até a segunda”, afirmou.

Lulinha esclareceu mais que o local onde a reunião foi realizada é a casa de uma moradora do local. “A dona da casa onde aconteceu minha reunião não é minha assessora, nem lotada em meu gabinete, como disse Nery”, justificou.

Em aparte, o vereador Gilmar Amorim (DC) pediu explicações em relação a valores que já foram depositados nas contas bancárias das empresas. “Se vão retirar os ônibus quero saber como vai ficar o passe de passageiros que já foram pagos? O prefeito precisa tomar providencia em relação a isso”, questionou.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.