FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Lulinha evidencia trabalho de pavimentação asfáltica realizado em Feira
10 de agosto de 2020

O vereador Luís Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) usou seu tempo na tribuna da Casa da Cidadania, na manhã desta segunda-feira (10), para discursar a respeito das considerações feitas pelo seu colega Isaías de Diogo (MDB) quanto ao trabalho desenvolvido pelo prefeito Colbert Martins. 

“O vereador Isaías fica aqui fazendo essas insinuações… o secretário despacha com o prefeito e ele deve dizer o que quer que faça primeiro. Ele está ciente de todos os problemas que acontecem nesta cidade. O vereador quer fazer intriga… por que ele não é claro? Por que não chega aqui e fala o nome do secretário, do diretor? Aí a imprensa entrevista os secretários, mas foi o prefeito quem disse que comprou 25 toneladas de asfalto (…). Todos pagam impostos, e o trabalho vai ser feito. Se o prefeito disse que vai fazer pavimentação asfáltica em todos os pontos cruciais da cidade, ele vai fazer”, enfatizou o parlamentar.

O edil continuou: “Se existe picuinha de secretário com o prefeito sobre a pavimentação de estradas, isso deve ser discutido com o prefeito. O prefeito estava na zona rural fazendo recapeamento asfáltico. (…) Hoje ficou de voltar ao Candeal I para desafogar o trânsito e melhorar as linhas de transporte”.

Para Lulinha, é preciso ter cuidado com o que se fala. “A gente precisa ter cuidado porque a gente, às vezes, não sabe o que está acontecendo. O prefeito, por exemplo, está trocando as cooperativas das empresas. A gente precisa ser mais incisivo no que quer dizer; não pode ficar aqui só soltando indiretas.”, salientou. 

O vereador disse, ainda, que, se não fosse a pandemia, o BRT já teria sido entregue em Feira de Santana. “Muitos tentaram travar o projeto, mas ele está aí. Tem gente que diz que o prefeito abandona a zona rural, mas o prefeito Colbert está atuando, trabalhando.  O que acontece é que a chuva atrapalha neste momento para se realizar alguns serviços, mas chuva é benção para as plantações, para os alimentos que chegam na mesa do povo, porque nunca choveu tanto nos últimos 10 anos como agora”, enfatizou.

O líder do governo, vereador Marcos Lima (DEM), pediu um aparte ao colega para informar detalhes sobre a compra. “Essa compra de 25 toneladas já foi licitada desde janeiro, mas com a pandemia, só agora foi liberada. A prioridade são as ruas principais da cidade, e depois serão recapeadas as demais ruas”, acrescentou.

O vereador Fabiano Nascimento de Souza – Fabiano da Van (MDB) também pediu um aparte ao colega para ressaltar que “o prefeito Colbert Martins está fazendo um belíssimo trabalho em Feira de Santana, e com verbas municipais”.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.