FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Lulinha lamenta revogação de lei da sua autoria
29 de novembro de 2022

No dia 08 de abril de 2019, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) declarou a inconstitucionalidade da Lei Municipal de Feira de Santana 2.995/09, que proíbe a comercialização de bebidas alcoólicas na cidade na Sexta-Feira da Paixão. Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (24), o vereador Luiz Augusto de Jesus, o Lulinha (DEM), lamentou a revogação da lei de sua autoria.
“Derrubaram uma lei que era de suma importância, agora vimos os resultados. O número de acidentes e brigas cresceram assustadoramente. Espero que o TJ veja isso e volte a trás.”

 O edil também protestou contra a interrupção do atendimento de urgência e emergência ginecológica por médicos especialistas no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). “Estamos em um retrocesso na saúde oferecida pelo Estado. Não vamos aceitar isso. Uma cidade do porte de Feira tem que ter hospitais que atendam as mulheres daqui e das cidades circunvizinhas”, finalizou.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.