FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Lulinha pede assistência do Estado para parturientes e gestantes de Feira
30 de outubro de 2019

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta quarta-feira (10), na Casa da Cidadania, o vereador Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM), voltou a tratar sobre a situação das parturientes na cidade e garantiu que o ex-prefeito José Ronaldo, mesmo sem mandato, continua trabalhando.

“Quero voltar a tratar sobre as gestantes de Feira de Santana. O Hospital Inácia Pinto atendeu 3604 mulheres em janeiro, onde 890 ficaram internadas para parir; em fevereiro atendeu 3363 mulheres, onde 867 ficaram internadas para parir e em março, 3780 mulheres foram atendidas, onde 976 ficaram internadas para parir. Isso mostra que o hospital já chegou ao limite e está na hora do Estado voltar a disponibilizar unidades hospitalares para atender às gestantes e parturientes. O caso é gravíssimo. O estado, em parceria com o Município, precisa adotar medidas para atender às parturientes da cidade. o Município já fez demais”, revelou Lulinha.

Ronaldo

Ainda no uso da tribuna, Lulinha garantiu que o ex-prefeito José Ronaldo, mesmo sem mandato, continua trabalhando e atendendo as lideranças. “Ronaldo continua trabalhando muito. Pensaram que porque ele perdeu a eleição iria parar de fazer política, mas se enganaram. O povo ouve Ronaldo porque foram quatro gestões de crescimento para a cidade. O governo dele construiu, reformou e ampliou dezenas de escolas, pavimentou dezenas de ruas, trouxe 7 policlínicas, mais de 20 PSFs, 7 UBS, hoje temos CMDI, Parque do Saber e muito mais”, pontuou.

E continuou. “ Ronaldo continua atendendo o povo e as pessoas o ouvindo. Ele é amigo de Colbert, há união neste Governo, a equipe trabalha com união e o que está incomodando é Ronaldo aparecendo com Colbert. Eles estão unidos e ninguém vai conseguir derrubar Colbert. Será ele nosso prefeito de novo”, disse.

O vereador lembrou que há outros candidatos para na disputa da Prefeitura de Feira. “ Tem o marido de uma deputada dizendo que será prefeito da nossa cidade, mas que trabalho ele fez para ser prefeito? O povo gosta e vota em quem trabalha. Colbert está ai dando continuidade ao trabalho de Ronaldo, é obra todo dia, a cidade não para de crescer. Colbert é amigo de Ronaldo e ninguém vai acabar com isso”, garantiu.

Em aparte, Cadmiel Pereira (PSC) disse que nos últimos anos Ronaldo tem trabalhado na articulação de políticos e partidos. “É preciso dar continuidade para quem está trabalhando e agradando ao povo. Se ele não estivesse trabalhando pela cidade, não seria indicado para ser candidato novamente”, afirmou.

De volta com a palavra, Lulinha disse que o momento é de ajudar a cidade a crescer. “Como cresceu vários bairros. Há canteiros de obras em todos os lugares. O momento de discutir o candidato a prefeito é ano que vem, não agora”, findou.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.