Médicos, enfermeiros e outros profissionais que trabalham em unidades de saúde da Prefeitura de Feira de Santana, sob terceirização de mão de obra, precisaram procurar o Ministério Público, para tentar receber seus salários, informa o vereador Pedro Cícero (Cidadania). Segundo ele informou em pronunciamento na sessão da Câmara, se o pagamento não acontecer ainda hoje, corre o risco de parar a prestação dos serviços, pois há um prazo de 24 horas para que a situação dos salários seja regularizada.
De acordo com o vereador, o prefeito Colbert Martins Filho teria faltado com a verdade, ao declarar ao programa “Acorda Cidade”, nesta quinta, que havia repassado valores dos salários atrasados aos médicos, referentes aos meses de março e abril. “Foi desmentido por um dos profissionais que ligou para o programa”. Pedro Cícero questiona a “atitude do prefeito”, que é formado em Medicina, mas “não tem sensibilidade quanto às necessidades dos colegas de profissão.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.