O contrato firmado entre os músicos “da terra” (cantores e bandas locais) que se apresentaram na Micareta 2023 de Feira de Santana e a Prefeitura Municipal determina que o pagamento pelas apresentações deve ser feito no prazo de até 60 dias após a festa. O esclarecimento é do vereador Lulinha (União Brasil), que conversou com o secretário de Cultura, Jairo Carneiro Filho, sobre o assunto.
Na terça-feira (23/05/2023), o vereador Professor Jhonatas Monteiro havia transmitido em plenário reclamações de artistas feirenses, insatisfeitos por ainda não terem recebido o cachê, um mês depois da festa. “Todos sabem que o Município tem dois meses para efetuar o pagamento e estamos ainda na metade do prazo”, explica o governista.
Nesta Micareta, continua Lulinha, não houve o costumeiro adiantamento de 50% do cachê: “Nem artista local, nem regional, nacional ou internacional recebeu antecipadamente. Os contratos assinados estabelecem que a Prefeitura tem o limite de 60 dias, mas acredito que vai ser pago o mais rápido possível”
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.