O valor de receitas e despesas, fixado no Orçamento Municipal 2023 para as Secretarias de Educação e Saúde de Feira de Santana, continuam registrando a maior fatia de recursos orçamentários. Segundo o vereador Lulinha (União Brasil), a destinação de mais de R$ 489 milhões para a área de educação, por exemplo, comprova o volume de investimentos que estão sendo feitos pelo governo municipal para atender a população. “Por isso que temos hoje várias escolas sendo construídas, reformadas, ampliadas e equipadas. Porque o maior investimento é na educação”, disse.
Já para a área de saúde estão previstos investimentos, conforme afirma Lulinha, para atender demandas pleiteadas pela população que usa o SUS no município. “Tem investimentos também para as Policlínicas, UPAS, UBS, PSFs, Caps, contratos com os laboratórios e clinicas para atender a população que usa o SUS que cada vez mais aumenta a demanda e a procura em Feira de Santana”.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.