FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Marcos Lima critica secretário de Saúde Fábio Vilas-Boas
16 de março de 2020

O líder da bancada governista, vereador Marcos Lima (Patriota), na sessão ordinária desta segunda-feira (16), na Casa da Cidadania, criticou o posicionamento do secretário de Saúde do Estado da Bahia, Fábio Villas Boas, que após alarmar em entrevista para o risco da disseminação do Coronavírus (COVID- 19) na Micareta 2020,  posicionou-se contrário ao cancelamento da festa. 

“Deveria parar com esta atitude mesquinha, politiqueira. Chegou aqui, em Feira de Santana, aterrorizando o povo, aterrorizando o Governo Municipal, dizendo que não deveria ter mais Micareta, que ele não viria para Micareta. Logo depois foi contrário as ações do governo em relação ao cancelamento dos eventos na cidade”, reclamou.

Para Lima, o titular da pasta de Saúde deveria ter um posicionamento técnico, como a situação de Pandemia exige. “Deveria ter humildade e respeito pelo povo baiano, agir de forma técnica, sem olhar política, sem olhar partido”, disse.

Em aparte, os vereadores Luiz Augusto de Jesus (DEM), e Cadmiel Pereira (PSC) corroboraram o pronunciamento do líder da bancada. “Se ele puder apresentar quais foram os leitos separados no Clériston Andrade para um momento deste. Se puder apresentar o aumento de agentes de saúde, de médicos para tratar a população. Se puder apresentar os veículos a disposição para atender as cidades com caso de coronavirus. Assim, ele até poderia tentar falar alguma coisa”, arguiu Cadmiel.

Marcos Lima finalizou parabenizando o prefeito Colbert Martins pela decisão de cancelar a Micareta. “O prefeito é médico e soube tomar no momento certo a decisão que Feira de Santana precisava”, frisou.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.