FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Marcos Lima defende Município e ataca Estado
11 de fevereiro de 2020

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (11), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil e líder do Governo na Casa, Marcos Lima (Patriota) defendeu o Governo Municipal das críticas de Roberto Tourinho e questionou a inércia do Estado em Feira de Santana.

“Em resposta ao vereador Roberto Tourinho, digo que o colega precisa acompanhar melhor a cidade. A obra da Ayrton Sena já está quase finalizada. Em relação à Noide, a demora foi por conta de um entrave judicial, que foi resolvido e a obra está sendo concluída. Ele não consegue enxergar a conclusão das obras de rede pluvial, com investimentos do BRT, que já está recebendo as portas automáticas e iluminação. O BRT vai funcionar, não na totalidade, mas vai funcionar. Tenho certeza que, em alguns anos, o BRT funcionará em outros lugares da cidade. Querendo ou não, o BRT vai funcionar ainda este semestre e Vossa Excelência será convidado para a inauguração. Os atrasos aconteceram e não queremos tapar o sol com a peneira, reconhecemos isso, mas mesmo assim o BRT vai funcionar”, garantiu Marcos Lima se dirigindo a Tourinho.

E continuou tratando das obras não concluídas do Estado em Feira de Santana. “ Roberto Tourinho falou aqui do Município, mas esqueceu de lembrar das mazelas do Estado, que não podem ser esquecidas. Vamos completar oito anos de Rui Costa e o deputado Zé Neto não conseguiu trazer as obras do Anel de Contorno, que continua em situação deplorável. Eu teria vergonha de ser deputado da base do Governo do Estado e não conseguir esse tipo de melhoria. No aeroporto de Feira foi feito um puxadinho; o Centro de Convenções, já cansamos de falar e Zé Neto só dizendo que iria fazer e nada fez; o Amélio Amorim, a abóbora apodreceu e caiu; na Lagoa Grande, meu amigo Bililiu todos os dias pede o término das obras; a Ciretran continua com a mesma situação de 30 anos atrás”, listou.

Para finalizar, o líder governista lembrou de escolas estaduais que foram fechadas na cidade. “As escolas estaduais da cidade foram fechadas. E ontem, o deputado Zé Neto falou dos 40 anos do PT, mas não falou das mazelas. Agora, o PT proibiu a gratuidade da confecção do RG. Zé Neto, olhe direito para Feira de Santana”, findou.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.