Durante discurso nesta quarta-feira (29), na Casa da Cidadania, o líder da bancada governista, vereador Marcos Lima (Patriota,) defendeu o prefeito Colbert Martins das acusações feitas pelo deputado estadual Targino Machado.
Segundo o parlamentar, a razão das críticas ao atual e ao ex-prefeito José Ronaldo foi o fato de ter sido negada a liberação de alvará a uma clínica que o deputado e seus filhos comandam. A clínica foi fechada por uma ação da Vigilância Sanitária.
“Ele soltou a metralhadora como forma de tentar amedrontar o prefeito. Mas o Governo Municipal não interfere na liberação de alvarás. Jamais vai fazer algo ilegal. Os critérios precisam ser obedecidos, sendo deputado estadual ou não”, disse.
Marcos Lima salientou que a expressiva votação de Targino Machado, em Feira de Santana, “teve ajuda do Governo Municipal”.
“Colbert respondeu na classe, como é do seu perfil. O prefeito é um homem trabalhador, sério. Ele está sempre buscando recursos para cidade. Dando continuidade ao governo Zé Ronaldo que Targino sempre elogiou”, acrescentou.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.