O líder da bancada governista, vereador Marcos Lima (Patriota), usou a tribuna na sessão ordinária desta terça-feira (13), na Casa da Cidadania, para comunicar sobre a redução nos valores de guincho e pátio cobrados em Feira de Santana.
O patriota informou que a Lei 36 2019, de sua autoria, sancionada na semana passada, dispõe que a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) não poderá cobrar valores superiores aos estabelecidos pelo Estado da Bahia de diária de pátio e guincho, e que o proprietário (a) do veículo, comprovado com documento de identificação oficial com foto, poderá retirar os itens pessoais a qualquer momento após a remoção.
O parlamentar ressaltou que os veículos removidos nas sextas-feiras, sábados, domingos, feriados e no último dia útil que anteceder a feriados em Feira de Santana, terão diárias contabilizadas somente a partir do primeiro dia útil subsequente.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.