O vereador e líder da bancada governista, Marcos Lima (Patriota), utilizou a tribuna, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (04), na Casa da Cidadania, para responder os questionamentos dos vereadores Isaías dos Santos (PDT) e Luiz Ferreira Dias (PCdoB) ao Governo Municipal. Na oportunidade, o edil também divulgou ações recentes da Prefeitura.
Ao discursar na manhã de hoje, Isaías de Diogo solicitou novas vestimentas com proteção solar para os agentes de endemias. Entretanto, Marcos Lima afirmou ter visto um vídeo gravado recentemente por Isaías, em que estes agentes estão vestidos com a farda nova, e declarou que fica “sem entender qual é, realmente, a intenção do vereador Isaías de Diogo”. Quanto ao pronunciamento de Luiz da Feira, que abordava o processo de regulação dos pacientes do município, o parlamentar garantiu que “o município está cumprindo com o papel de atender a demanda da população, mas, a regulação depende do Governo do Estado”.
Ainda na tribuna, o líder da bancada governista divulgou que a Prefeitura anunciará hoje, no teatro Margarida Ribeiro, um novo pacote de investimentos em pavimentação orçado em cerca de R$ 30 milhões. “É o Governo Municipal cumprindo com os seus compromissos”, destacou Marcos Lima. Na oportunidade, o edil também mencionou a inauguração de uma praça na rua Itambé, no bairro Jardim Cruzeiro e o 10º Encontro Nacional de Motociclistas, que ocorrerá entre os dias 07 e 10 de novembro, no Parque Lagoa Grande, na Avenida Eduardo Fróes da Mota, “com apoio total da Prefeitura”.
Ele ainda citou a notícia publicada no portal da Prefeitura que destaca a gestão de excelência do município, de acordo com dados do Índice Firjan de Gestão Fiscal, que elabora o mapeamento das situações e desempenhos financeiros dos municípios, anual e nacionalmente pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro. “O Governo Municipal de Feira de Santana está enquadrado entre as cidades baianas com gestão de excelência, é um dos quatro municípios baianos que atinge o índice da Firjan de 2019. Os 4 municípios atingiram nível superior a 0,8, numa escala de 0 a 1”, completou.
O parlamentar ainda repercutiu que, durante os 31 dias da campanha Outubro Rosa, o Centro Municipal de Prevenção ao Câncer (CMPC) e Centro Municipal de Diagnóstico por Imagem (CMDI), realizaram 5.983 procedimentos, sendo 1.890 mamografias, 3.207 preventivos, 246 exames de ultrassom de mama e 640 ultrassons transvaginais.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.