FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Marcos Lima divulga indicações para Calumbi e Jardim Cruzeiro
30 de outubro de 2019

Em pronunciamento realizado na sessão ordinária desta quarta-feira (30), o líder da bancada governista – vereador Marcos Lima (Patriota) – informou duas de suas indicações levadas à Prefeitura e repercutiu as ações do Governo Municipal.

O edil mencionou a indicação de reforma da praça Maria Barbosa Mendes – a praça do Juquinha – situada na rua H, no conjunto Feira IX, bairro Calumbi. Ele também comunicou a indicação da implantação de iluminação central na Rua Andaraí, no bairro Jardim Cruzeiro, citando que “é uma das avenidas mais importantes daquela região, ela atende a diversos bairros e dá acesso à BR 116 norte. Eu entendo que a iluminação a noite não é boa, pois só tem de um lado da via. Então, colocando a iluminação no canteiro central, com certeza terá melhor qualidade na iluminação para as pessoas transitarem naquela via com mais segurança”. E completou: “tenho certeza de que essa indicação que fizemos ao prefeito Colbert Martins será atendida”.

Ainda na tribuna, Marcos Lima divulgou que no sábado passado, 26, o prefeito e o secretário Municipal de Habitação – Eli Ribeiro – entregaram os títulos de propriedade da residência a moradores da Fonte do Lili, no bairro Queimadinha. De acordo com o edil, foram entregues 126 registros, do total de 280 imóveis catalogados nesta comunidade pela Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária. Marcos Lima ainda afirmou que está solicitando a mesma providência para os moradores do bairro Rua Nova.

Em aparte, o vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) – pediu que estes títulos também sejam entregues aos moradores dos bairros Caseb, Conceição e Agrovila.

De volta com a palavra, Marcos Lima finalizou repercutindo o grande número de atendimentos da emergência realizados pelo Hospital da Mulher. Segundo o parlamentar, a unidade acolheu mais de 33 mil gestantes entre os meses de janeiro e setembro, resultando na média de 120 atendimentos diários.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.