FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Marcos Lima enfrentou concorrência de 35 candidatos em seu principal reduto
24 de novembro de 2020

Não reeleito para a próxima legislatura, o vereador Marcos Lima (DEM) observa que uma eleição atípica, com grande número de concorrentes – a principal região onde ele atua registrou aproximadamente  35 candidatos – teria sido a causa de uma intensa divisão de votos e, consequentemente, de algumas surpresas, nas eleições para a Câmara Municipal este ano, em Feira de Santana. Em pronunciamento na Casa da Cidadania ele disse que mesmo tendo obtido 3.776 votos, uma das maiores do seu partido e de todo o pleito para o Legislativo, não conseguiu a reeleição.  Em uma área de forte atuação política do vereador, dezenas de candidatos  de diversas legendas causaram “votação dividida” que prejudicaram a sua meta, conforme avalia. Apesar de não se reeleger, afirma que permanecerá “lutando em benefício dos munícipes” ao lado dos gestores que considera “vitoriosos”, sob a liderança do ex-prefeito José Ronaldo e defendendo o candidato Colbert Filho (MDB), que disputará o segundo turno contra o petista Zé Neto.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.