As pautas da manifestação dos estagiários que atuam na rede pública municipal de Feira de Santana foram discutidas pelo líder da bancada governista – vereador Marcos Lima (Patriota) – em pronunciamento, na sessão ordinária desta segunda-feira (30). Na oportunidade, o parlamentar respondeu a algumas demandas apresentadas pelos estagiários que compunham a galeria da Câmara Municipal.
De acordo com o edil, o valor referente ao vale transporte está sendo transferido, conforme previsto em Lei Municipal, para o cartão Via Feira. Em meio aos protestos dos estudantes, Marcos Lima defendeu que o diálogo é imprescindível neste momento, a fim de que os vereadores escutem e levem as reivindicações ao Governo Municipal.
Em aparte, o vereador Edvaldo Lima (PP), criticou a presença da Associação dos Professores Licenciados do Brasil – Feira de Santana (APLB), ao afirmar que a comitiva “veio fazer política”.
De volta com a palavra, o líder da bancada governista sugeriu uma reunião entre os estagiários e o prefeito, “vamos tentar marcar uma comissão dos estudantes para conversar com o prefeito, sem a APLB, porque a APLB é dos professores e não dos estudantes”.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.