Em pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (18), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil e líder do Governo na Casa, Marcos Lima (Patriota) repercutiu o discurso do vereador Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM), que tratou da realização de obras municipais.
“As obras que citamos aqui é para a imprensa ver o volume de ações do Município em Feira de Santana. Não podemos deixar de falar do Shopping Popular: quantas vezes a população reclamou que tinha dificuldade de andar no centro da cidade? O prefeito Colbert teve a coragem de fazer o nunca visto em Feira; as calçadas serão melhoradas, a iluminação será toda modificada, a fiação e sinalização serão alteradas. Isso é investimento. O Feira Tênis Clube estava abandonado. O prefeito teve a coragem de desapropriar e será construído um grande polo educacional. Ele tem a coragem de fazer grandes obras. Ronaldo fez e Colbert está continuando”, pontuou o líder.
Em aparte, o vereador Zé Curuca também comemorou benefícios realizados em Humildes. “Marcos, Vossa Excelência tem razão quando fala. Em Humildes, foram 16 ruas já pavimentadas e mais 16 que serão. Algumas com emendas do deputado federal José Nunes. O distrito será contemplado ainda com a construção de uma praça, que receberá asfalto ar quente ao redor. O mesmo acontecerá no Limoeiro. Com a parceria da Prefeitura, deputado Zé Nunes e Embasa estamos levando água para diversas localidades de Humildes, sem contar com a melhoria das estradas, pois recebemos seis máquinas patrol e mais 20 caçambas. Parabéns prefeito”, comemorou.
Para finalizar, o edil Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM), reforçou o que foi dito pelos colegas. “Tudo que está sendo dito aqui é verdade. Saiu no Diário Oficial mais obras que beneficiarão a sede e distritos. O deputado federal Zé Nunes destinou emendas para a reforma de praças e calçamento de ruas em distritos”, findou.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.