FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Marcos Lima rebate críticas ao Micareta
15 de fevereiro de 2023

O líder da bancada governista, vereador Marcos Lima (Patriota), rebateu as críticas feitas pelo oposicionista José Menezes (PROS) em relação a Micareta 2019, na sessão ordinária desta terça-feira (30), na Casa da Cidadania.

“Mais uma vez traz uma pérola. Dizer que não foi um sucesso. A festa foi bem vista pela população, pela imprensa, teve cobertura de grandes sites da Bahia, da TV Caldeirão, transmissão pela TV Bandeirantes, Subaé e SBT”, enumerou.

Lima acrescentou “participou na maior alegria conosco e hoje fala mal, só por ser oposição”.

Em aparte, José Marques Messias – Zé Curuca (DEM) parabenizou a organização da festa e o grupo Quixabeira da Matinha, que se apresentou no domingo (28) “e arrastou uma multidão”.

Também em aparte, Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) ressaltou que dados oficiais da Polícia Militar e do Governo do Estado apontaram que mais de 1 milhão e 300 mil pessoas passaram pelo circuito da festa. “Então o próprio Governo dele está mentindo”, ironizou.

Marcos Lima também usou o tempo na tribuna para refutar o discurso do colega Roberto Tourinho sobre o desconto no pagamento de professores da rede municipal de ensino. O líder governista ressaltou que o prefeito Colbert Martins atendeu a 90% das reivindicações da classe e concedeu aumento para categoria. “Já os professores da rede estadual estão há anos sem aumento. E ele cortou o ponto dos grevistas. As universidades estaduais estão sucateadas. Os professores estão chorando de arrependimento de terem votado em Rui Costa”, ponderou.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.