Em pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (04), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil e líder do Governo na Casa, Marcos Lima (Patriota) rebateu as críticas de Tourinho em relação à ausência de odontólogos em PSF e tratou sobre a possibilidade da não renovação do contrato da Via Bahia.
“Tourinho falou sobre as cadeiras de dentistas que chegaram. Isso são as melhorias chegando através de Colbert e Denise para a saúde dos moradores do Campo do Gado. Mas, falou da ausência de profissional da área e sobre isso digo que as mudanças são normais, principalmente com servidores. Está sendo contratado um novo dentista para atender àquela comunidade. Isso que é importante: quando a população cobra, ela é atendida’, pontou Marcos Lima.
E informou da possibilidade da não renovação do contrato da Via Bahia. “O contrato com a Via Bahia, para os trechos das BRRs 116 e 324, poderá chegar ao fim. O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, está elaborando um dossiê sobre todos os problemas ocorridos nesses trechos, inclusive as cláusulas contratuais não cumpridas, o que pode gerar o pagamento de uma multa de R$ 5 milhões. Foi uma fraude essa concessão. Sete praças de pedágios cobrando valores altos e não ofertando serviços de qualidade, sem contar os acidentes e vidas ceifadas por uma má qualidade das vias. O ministro está de olho e certamente cobrará qualidade”, informou.
Em aparte, o edil Edvaldo Lima (PP) elogiou a equipe do presidente Jair Bolsonaro. “É o presidente Jair Bolsonaro e seus ministros, que são todos competentes e técnicos, lutando por melhorias no nosso país”, findou.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.