“Indignado com os vereadores Zé Filé e Roberto Tourinho que tentam trazer a responsabilidade do Governo Estadual – que eles apóiam – para administração Municipal”, declarou o líder da bancada governista, vereador Marcos Lima (Patriota), ao iniciar seu pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira (14), na Casa da Cidadania.
O parlamentar ressaltou que a Segurança Pública, em Feira de Santana, é responsabilidade do Governo Estadual, mas seus colegas discursam tentando imputar a falta de segurança no Centro de Abastecimento ao Governo Municipal.
“Vocês acham pouca à responsabilidade que o Município possui e ainda querem colocar a questão da Segurança Pública”, questionou.
Ele informou que o entreposto comercial, ao contrário do que foi sugerido pelo vereador Roberto Tourinho, tem seu espaço delimitado, cercado. “Mas a Prefeitura não pode impedir as pessoas de circularem pelo local, seja prostituta, ou mendigo”.
Em aparte, o vereador Gilmar Amorim (PSDC) sugeriu que ao invés do Governo do Estado concentrar as ações na realização de blitzes, deveria intensificar as ações no combate a violência e criminalidade.
Marcos Lima finalizou criticando a fiscalização do Procon estadual nos postos de combustíveis da cidade. “O Procon estadual estava acompanhado de policiais armados com metralhadoras para amedrontar os comerciantes. Sou o primeiro a reclamar do preço do combustível. Precisa ter fiscalização, mas o Procon de Feira fiscalizou os postos e não tinha nenhum policial com metralhadora do lado”, reclamou e acrescentou “ ainda querem trazer um presídio novo para cidade, este é o presente do governador para Feira de Santana”.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.