Em pronunciamento, na sessão ordinária desta segunda-feira (20), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Marcos Lima (Patriota) repercutiu as demissões da TV Suabé e redução da grade na programação.
“Gostaria de falar sobre a TV Subaé, vinculada à Rede Bahia. Li que houve demissão de funcionários e redução da grade de programação. Como pode uma cidade do tamanho de Feira de Santana ter uma grade de uma TV aberta reduzida? Isso aconteceu porque eles não fizeram matéria de tudo que se passava na cidade. Esta Casa tem notícias, mas ela não vem aqui; não vão ao HGCA, não fazem matérias sobre educação, saúde. Deixou a desejar e por isso caiu a audiência e assim sua grade de programação. Estão fazendo com a TV Subaé o que fizeram com nosso aeroporto: nos obrigando a ficarmos dependentes de Salvador”, findou.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.