“Ainda não temos conhecimento profundo sobre o certame, mas o vereador Roberto Tourinho teve o privilégio de trazer estas informações. Vamos conversar com o prefeito, que tem consciência de que não pode haver exageros. Feira de Santana é uma cidade que recebe muitos visitantes, temos eventos durante esta época do ano, muito movimento no comércio e acredito que Colbert irá cuidar com respeito do erário público. Vamos buscar mais informações sobre esta licitação e trazer para o público. Já liguei para o prefeito e para os secretários Edson Borges e Justiniano França, que estão buscando mais informações para nos passar”, argumentou o líder.
De volta com a palavra, o líder governista afirmou que a licitação determina os valores que podem ser pagos e as empresas apresentam seus custos. “Precisamos esperar o resultado desta licitação para depois discutirmos. O valor determinado pode não ser o resultado da licitação. Estes valores apresentados por Roberto Tourinho não quer dizer que serão os utilizados pela Prefeitura. Vence a empresa que apresentar o menor valor e a Prefeitura não pode colocar um valor muito baixo. Sabemos que nesta área de iluminação pública há uma disputa grande entre as empresas. Portanto, ainda está cedo para tratar sobre este assunto e qualquer economia é sempre bem-vinda. Temos também esta Câmara, o Tribunal de Contas e o Ministério Público que são órgãos fiscalizadores e não permitirão exageros com as contas públicas”, finalizou.
<span ,serif”=””>
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.