Ao discursar, na sessão ordinária desta segunda-feira (14), na Casa da Cidadania, o vereador e líder da bancada governista, Marcos Lima (Patriota), respondeu a solicitação de implantar redutores de velocidade no distrito da Matinha, do vereador Edvaldo Lima (PP), e repercutiu notícias da Prefeitura Municipal.
O parlamentar explicou que a avaliação para a adição de um redutor de velocidade (quebra-molas) é feita pela Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) e sugeriu que Edvaldo Lima leve a sua solicitação ao superintendente.
Quanto às notícias veiculadas no portal da Prefeitura Municipal, o vereador destacou a seleção de instituições sem fins lucrativos para realização do REDA que irão firmar contrato com o Município de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso). Marcos Lima também divulgou o saldo positivo na geração de empregos, segundo dados do período estudado pelo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), o município teve 271 pessoas formalmente contratadas.
O edil ainda mencionou que amanhã (15), o distrito da Matinha será a sede temporária do Governo e Câmara Municipal, com o objetivo de aproximar a comunidade da zona rural da administração pública. A 26ª Marcha para Jesus também foi repercutida pelo edil, que mencionou o pedido de intercessão divina pela paz em Feira de Santana em meio à onda de violência intensificada pela greve parcial da Polícia Militar.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.