No uso da tribuna, na sessão ordinária desta quarta-feira (05), na Casa da Cidadania, o líder do governo na Câmara, vereador Marcos Lima (Patriota) fez alusão ao Dia Internacional do Meio Ambiente. O edil chamou atenção do Poder Público para medidas de prevenção no município.
O líder do governo também sugeriu a mudança do aterro sanitário para uma área mais afastada da cidade. “O aterro está localizado praticamente dentro do anel de contorno, numa área populosa. Os gases que são emitidos acabam prejudicando os moradores. Isso acaba afetando o comércio local”.
Marcos Lima cobrou um posicionamento da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. “Não vejo a Secretaria se posicionar a respeito desse assunto. Acredito que a mudança do aterro é mais que necessária. Essa é uma pauta que deve ser discutida nesta Casa”, frisou.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.