FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Marcos repercute construção de empreendimento em parte de canal de macrodrenagem
12 de maio de 2022

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (23), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o líder governista, vereador Marcos Lima (Patriota), repercutiu o fato de que a Comissão de Obras da Casa não deu continuidade à fiscalização da construção do Atacarejo. Segundo ele, parte do estacionamento do empreendimento foi construído em cima de um canal de macrodrenagem.

“Os vereadores Alberto Nery e Roberto Tourinho trataram da inauguração do Atacarejo e criticaram a presença do ex-prefeito José Ronaldo e prefeito Colbert Martins. Mas, lá também estava o deputado federal José Neto. Vale lembrar que, na época da construção do equipamento, trouxe este assunto para a Casa, convoquei a fiscalização da Comissão de Obras no local e quando estive na Secretaria cobrando explicações para a construção, fui informado que haveria um Termo de Ajustamento de Conduta entre a empresa e o Município. Agora, portanto, estou à disposição da Comissão para voltar à Secretaria, se assim desejarem”, pontuou Marcos.

Em aparte, o vereador Isaías dos Santos (PSC), parabenizou o colega por levar o assunto à tribuna e afirmou que cobrou da Comissão um relatório, o que não aconteceu. “Se houve erro não foi somente da Secretaria, mas também da Comissão que não relatou o fato de ter sido impedida de entrar na obra. O tempo passou e o empreendimento foi inaugurado, está funcionando e acabou. Não podemos mais chorar pelo leito derramado’, avaliou.

Para finalizar, Marcos afirmou que a Comissão deveria ter continuado com as investigações e fiscalizações, não poderia ter parado. “Agora já é tarde, a empresa já está funcionando. Nosso papel é fiscalizar e não chorar pelo leite derramado”, findou.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.