Sem serviços de limpeza e capinação, a Escola Municipal Monsenhor Jessé Torres Cunha, no bairro Aviário, expõe a risco de acidentes, com animais peçonhentos, seus alunos, professores e demais servidores. O alerta é da presidente do Legislativo feirense, vereadora Eremita Mota (PP), que na sessão desta quinta (23), da Câmara Municipal, chamou atenção para o mato que “toma conta da escola e se aproxima do parquinho das crianças”.
A reclamação, acompanhada de fotografias, foi feita comunidade, à vereadora. Para Eremita, este é apenas mais um exemplo, entre tantos, “em uma cidade que está tomada por mato e lixo”. Insatisfeita com a administração municipal, ela disse que já necessitou custear, por três vezes, a capinação da rua onde reside: “Eu preciso pagar para limpar minha rua porque não passa nenhum preposto da Prefeitura por lá”.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.