Menos de 15 dias após a reinauguração, o mercado da feira livre do Tomba, que passou por obras de revitalização, já apresentou problemas em sua estrutura, que provocaram alagamento, com prejuízos para os feirantes. O fato foi denunciado na tribuna da Câmara Municipal, nesta terça-feira (28), pelo vereador Luiz da Feira (PP), que apelou para a Prefeitura enviar uma equipe ao local para dar assistência aos feirantes e conter os estragos.
Ele pediu a atenção do secretário municipal de Agricultura, Alexandre Monteiro, para a gravidade da situação, e disse que o assunto deve ser avaliado pelo próprio prefeito Colbert Martins e também pela empresa responsável pelas obras no local. “Um projeto caro, milhões de investimentos, não pode estar dessa forma”, disse o vereador, lembrando que outras feiras livres da cidade também precisam da atenção do Governo Municipal, inclusive o Centro de Abastecimento.
Luiz da Feira disse ter recebido vídeos e áudios sobre episódio, enviados por feirantes do espaço comercial. Segundo eles, as pessoas ficaram impossibilitadas de entrar no mercado, por conta do acúmulo de água e o mau cheiro que tomou conta do local. Os feirantes informaram que por conta da situação sobrou mercadoria, o que representa prejuízos. Um deles se dispôs a colocar madeira para as pessoas terem acesso, enquanto outro sugeriu reunir um grupo para ir à Prefeitura pedir providências.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.