FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Mercado da feira do Tomba fica alagado, duas semanas após inauguração
28 de maio de 2024

Menos de 15 dias após a reinauguração, o mercado da feira livre do Tomba, que passou por obras de revitalização, já apresentou problemas em sua estrutura, que provocaram alagamento, com prejuízos para os feirantes. O fato foi denunciado na tribuna da Câmara Municipal, nesta terça-feira (28), pelo vereador Luiz da Feira (PP), que apelou para a Prefeitura enviar uma equipe ao local para dar assistência aos feirantes e conter os estragos.

Ele pediu a atenção do secretário municipal de Agricultura, Alexandre Monteiro, para a gravidade da situação, e disse que o assunto deve ser avaliado pelo próprio prefeito Colbert Martins e também pela empresa responsável pelas obras no local. “Um projeto caro, milhões de investimentos, não pode estar dessa forma”, disse o vereador, lembrando que outras feiras livres da cidade também precisam da atenção do Governo Municipal, inclusive o Centro de Abastecimento.

Luiz da Feira disse ter recebido vídeos e áudios sobre episódio, enviados por feirantes do espaço comercial. Segundo eles, as pessoas ficaram impossibilitadas de entrar no mercado, por conta do acúmulo de água e o mau cheiro que tomou conta do local. Os feirantes informaram que por conta da situação sobrou mercadoria, o que representa prejuízos. Um deles se dispôs a colocar madeira para as pessoas terem acesso, enquanto outro sugeriu reunir um grupo para ir à Prefeitura pedir providências.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.