FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Minuto de silêncio na Câmara, pela morte do jornalista Azevedo Júnior
12 de junho de 2024

 

A Câmara Municipal de Feira de Santana cumpriu, ao final da sessão desta quarta (12), um minuto de silêncio pela morte do jornalista Antônio Mariano Azevedo Júnior, conhecido como Azevedo Júnior. A iniciativa partiu da presidente do Legislativo feirense, vereadora Eremita Mota (PP), que lamentou a perda do profissional responsável pelo jornal “Municípios em Foco”. “Em nome de toda a Casa, externamos pêsames aos familiares e amigos do nosso grande jornalista e radialista, que teve relevante atuação na imprensa de Feira de Santana por um longo período”, lamentou a parlamentar.

Enquanto jornalista, Azevedo Júnior atuou intensamente na cobertura dos trabalhos legislativos nas últimas décadas, sendo visto frequentemente nas cadeiras reservadas à imprensa. Também exerceu assessoria parlamentar de deputados, na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal (Fernando de Fabinho e José Nunes). Hospitalizado em Salvador há mais de um mês, por causa de complicações renais, veio a óbito ontem (11). O sepultamento ocorreu às 11h de hoje, no cemitério Jardim Celestial, em Feira de Santana, município onde escolheu viver e construir carreira. Ele deixa viúva, dois filhos e três netos.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.