FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Moradores de comunidade na zona rural pagam 30 reais para se deslocar até a cidade
13 de outubro de 2020

As pessoas residentes em uma comunidade na zona rural estão tendo que pagar R$ 30,00 de transporte, para se deslocar até Feira de Santana (despesa de ida e volta), segundo o vereador Isaías de Diogo informou nesta terça (13), em reclamação feita  na Tribuna da Câmara. Segundo ele, o elevado custo está sendo bancado pelos moradores da comunidade   Fazenda Amarela, distrito Governador João Durval Carneiro, por falta de transporte público convencional, uma responsabilidade da Prefeitura. “Quem não tem veículo particular está completamente desassistido, tendo que desembolsar valor muito alto para vir à sede do Município e a única alternativa é utilizar motoboys”. O vereador cobrou do prefeito Colbert Martins e do secretário de Transporte e Trânsito, Saulo Figueiredo, uma solução para o problema que, segundo ele, já dura 20 anos.  “Do povoado até a sede do distrito custa RS 10,00, mais R$ 5,00 de lá para o centro de Feira de Santana. Na volta, paga mais 15 reais. É muito caro, para vir resolver  problema ou comprar alguma coisa aqui. Isto é um absurdo. E se não fossem os motoboys, como estas pessoas fariam?”.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.