FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Moradores sofrem com ratazanas em córregos fétidos e sem infraestrutura
24 de novembro de 2021

A falta de infraestrutura adequada para o ir e vir, além da presença de animais peçonhentos como ratos são alguns dos problemas enfrentados por moradores de bairros de Feira de Santana, onde há córregos que não contam com os cuidados devidos. O problema foi exposto pelo vereador Professor Ivamberg (PT) em pronunciamento na Câmara Municipal nesta terça (23). 
 
De acordo com o parlamentar, córregos que escoam água suja com presença de fezes e ratos prejudicam a vida dos moradores de bairros como Mangabeira, Parque Ipê, João Paulo e Feira X. “Na Mangabeira, atrás do condomínio da Mangabeira, tem um córrego aberto há mais de seis meses. Na rua Barão Homem de Melo, que liga o Parque Ipê à Noide, há outro córrego aberto. Também na rua que liga o João Paulo ao Alto do Papagaio, Mangabeira e Fraga Maia, que chama-se rua do Esgotinho, a situação é a mesma. No Feira X, na rua Macário Cerqueira, há mais um córrego aberto”. 
 
Ivamberg relata que no córrego da rua conhecida como Esgotinho havia uma ponte. No entanto, em seu lugar há um colchão e é sobre este que as pessoas atravessam o córrego. “O que me deixa mais revoltado é que o nosso prefeito é médico e sabe quais as consequências deste problema”, disse o vereador.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.