Vereadores lamentaram, na sessão de hoje (22) da Câmara, pela morte de uma das importantes lideranças da Rua Nova, Álvaro Rios. Fundador da Associação de Moradores do bairro, ele militou na política por muitos anos. Foi candidato a vereador, dirigiu partidos, trabalhou como radialista, atuou na Prefeitura, em várias funções – ultimamente ocupava função no Arquivo Público Municipal. Ele faleceu na manhã de hoje, vítima de um infarto fulminante em sua residência.
Com trajetória reconhecida no município, Álvaro Rios foi condecorado, em 2019, com a Comenda Maria Quitéria, concedida pela Casa da Cidadania. Ao final da sessão, a Câmara lhe prestou uma homenagem póstuma, ao cumprir um minuto de silêncio. Vereadores também manifestaram condolências pelas mortes do agente da Superintendência Municipal de Trânsito Vinícius Melo de Brito, Enoque Alves Brasil, Sandra Regina, Luiz Ribeiro Nunes, (conhecido como Luizinho do Feijão) e Maria do Carmo Cruz.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.