A morte de Lindiomar Cerqueira, conhecido ativista cultural em Feira de Santana, foi registrada com pesar, na sessão de hoje (15) da Câmara Municipal. Vereadores lamentaram a perda que sofre o meio musical, em que ele especialmente atuava, sendo responsável pela projeção de bandas e artistas feirenses em outros estados.
Internado na madrugada de domingo, Lindiomar, que comemorou seu aniversário (57 anos) no início deste mês, se submeteu nos últimos dias a uma cirurgia, no Hospital Geral Clériston Andrade para tratar uma diverticulite (Inflamação no intestino).
De acordo com informações na imprensa, o empresário teria contraído uma infecção generalizada, que lhe causou a morte, na manhã de ontem. O sepultamento ocorreu nesta quinta e a Câmara esteve representada por um dos seus vereadores.
Foto: Reprodução – Acorda Cidade
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.